quarta-feira, outubro 28

Minha lista de livros desejados para o Natal 2015

Já estamos no final de Outubro e todas as lojas já estão se preparando para o Natal!
Mal posso acreditar que mais um ano se passou e que já estamos pertinho das comemorações do final de ano.
Amo demais essa época, minha casa fica cheia com  parentes e amigos! 



Temos uma tradição de assistir dois filmes natalinos desde quando as crianças( meu filho, meu sobrinho e minhas sobrinhas, que são todos da mesma idade) eram pequenos: O Grinch e Um Herói de Brinquedo. 




É uma época de confraternização familiar, onde conseguimos dar uma pequena pausa na correria do dia a dia e procuramos nos conectar. 
E nesse ano quero ganhar do Papai Noel...adivinhe?
Livros, claro!
Então, vou fazer uma listinha aqui dos meus livros desejados.


Minha lista de livros desejados para o Natal  2015




 Coração Assombrado 
Lisa Hogak




Doutor Sono 
 Stephen King



Dança Macabra  Stephen King


Como Funciona a FicçãoJames Woods






0 comentários:

 

Ex-Libris Celia Costa Published @ 2014 by Ipietoon