quinta-feira, maio 5

Marca Páginas : David de Michelangelo

Estão no meu panteão de artistas o Michelangelo e Leonardo da Vinci.
As esculturas de Michelangelo são maravilhosas e gosto muito da David.Espero um dia admirar tal obra pessoalmente.




Meu filho sabendo dessa minha predileção desenhou um marca páginas especial retratando a obra.Meu filho ama desenhar e acho que ele tem muito jeito para a arte.
Nesse trabalho ele usou papel para desenho na gramatura 150g, nanquim e lápis aquarelavél para a pintura.
Eu amei !
Obrigada querido filho Guilherme.



Ele aceita encomendas !
Diga o assunto , ele desenha tudo !
Com esse dinheiro extra irá comprar livros, ele ama ler.
Sempre compro livros para ele mas não estou conseguindo segurar a demanda,risos !
Entre em contato no cellyoneill@gmail.com

0 comentários:

 

Ex-Libris Celia Costa Published @ 2014 by Ipietoon